terça-feira, 23 de agosto de 2011

Na blogosfera como na vida

Reparo que existem pessoas de muito mal com a vida. E isto a propósito dos comentários imbecis que recebi. Resolvi não os publicar porque de valor acrescentado não têm nada...apenas revelam que existem pessoas que se ocupam demais com a vida dos outros. Que se preocupam demais com o que fazemos ou deixamos de fazer. Quiçá seja por falta de vida própria, por frustração...

O que a minha vizinha do lado faz ou não, não me diz respeito, se ela quer pintar a cara de cor-de-rosa ou o cabelo de verde, o que é que eu tenho a ver com isso?! Nada! Assim como ninguém tem nada com isso se eu quero emagrecer muito ou pouco. Mas deixo a ressalva que desejar a alguém que tenha uma doença grave para que assim se possa emagrecer muito até ficar anorética é de muito mau gosto.

É revelador de uma pessoa muito mal resolvida, muito mesquinha, muito frustrada, muito IMBECIL!

E na blogosfera, tal como na vida existem estas pessoas que pensam que são muito superiores aos outros por dizer/fazer/escrever determinadas baboseiras e que no final das contas são ridicularizadas, humilhadas, insultadas.

2 comentários:

Kelle disse...

E quem fala assim não é gago! Sai o aplauso forte para a frase "É revelador de uma pessoa muito mal resolvida, muito mesquinha, muito frustrada, muito IMBECIL!"
O que há mais por aí é gente com tempo livre a mais, que para o ocupar passa o dia a criticar blogs alheios...

Lebasiana disse...

Já percebeste porque é que não posso ter o blog aberto a comentadores anónimos, certo?!

Beijos