terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ajudai-me gente do Porto!

Vós que habitais na Cidade Inbicta, podereis dar uma ajuda aqui à moça?

Pois que as férias já estão decididas. Vamos todos para Réus (Barcelona) para casa do tio que insiste em convidar. Somos 6, o que se torna um problema grande em termos de transporte de e para o Aeroporto.

Apanhamos o avião no Porto as 6.30 da manhã...e para evitar 2 carros estavariamos a pensar levar 1 carro, estacioná-lo no aeroporto por 5€/dia, e uma pessoa iria de autocarro. Após uma pesquisa na rede-expressos constatei que há um autocarro às 2 da manhã a sair de leiria que chegará ao Porto às 4.25. Seria perfeito, não fosse depois o taxi até ao aeroporto custar a módica quantia de 18/20€. Tentei arranjar soluções alternativas mas não estou a conseguir. Metro abre as 6 da manhã e o primeiro a chegar ao Aeroporto chega às 6.45. Muito tarde para mim. A volta é as 10 da manhã, o que facilita, mas a ida...Não me está apetecer levar 2 carros (e fazer 200kms + portagens+estacionamento no aeroporto) por causa de 1 pessoa e por isso mesmo nem me importo de ser eu a ir de autocarro, por outro lado, também custa pagar 14.50€ de autocarro mais 18 ou 20 de taxi.

Alguém sabe de mais soluções alternativas? Alguma alma que a essa hora da manhã apanhe o mesmo avião que eu dia 3 de Setembro?

Agradecidinha!

Sem comentários: