sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Graxista

Já ando para o fazer há algum tempo, mas ainda não tinha encontrado as tais.

O meu marido é um ser que acha que o consumo é desnecessário. Acha que nunca precisa de roupa, sapatos e afins, mas eu quero que ele ande bonitinho. E adoro All Star. E ele também mas acha que são caras e por isso nunca compra. E já tem 2 pares que compramos antes do casamento, porque a ideia de ir de All Star para o casório vingou e era urgente comprar. Compramos uma cinza e uma azuis. Para ele que para mim não havia o número certo. Depois de 2 anos a dar-lhe forte eis que chega a altura de comprar umas novas, não por necessidade mas por capricho meu. É queria comprar-lhe em laranja, mas não havia o numero certo. E queria comprar verde, mas não havia o número certo. E queria comprar azul turquesa, mas não havia o número certo. Raio do homem, não seria mais fácil ter um pé de tamanho 40?!? Não, tem de ser o 41 e 1/2...e desse número só havia branco imaculado. Seja, que daqui a pouco acaba o Verão e All Star só para o ano. E lá comprei, em branco imaculado.

E lá vou eu aparecer em casa com um saco enorme, dar-lhe os ténis e depois..."Morzito,olha é só para te dizer que perdi o anel que eu quis que tu me oferecesses...". Vai soar ma...parece que estou a dar graxa, do género...eu perdi o anel mas não te zangues comigo afinal estou a oferecer-te um presente.

Não foi nada premeditado, juro. Estavam com 15% de desconto e aproveitei. E espero que ele goste. E quando fizermos anos de casados me ofereça outro anel...Prometo que tento não o perder.

Sem comentários: