Reparo que existem pessoas de muito mal com a vida. E isto a propósito dos comentários imbecis que recebi. Resolvi não os publicar porque de valor acrescentado não têm nada...apenas revelam que existem pessoas que se ocupam demais com a vida dos outros. Que se preocupam demais com o que fazemos ou deixamos de fazer. Quiçá seja por falta de vida própria, por frustração...
O que a minha vizinha do lado faz ou não, não me diz respeito, se ela quer pintar a cara de cor-de-rosa ou o cabelo de verde, o que é que eu tenho a ver com isso?! Nada! Assim como ninguém tem nada com isso se eu quero emagrecer muito ou pouco. Mas deixo a ressalva que desejar a alguém que tenha uma doença grave para que assim se possa emagrecer muito até ficar anorética é de muito mau gosto.
É revelador de uma pessoa muito mal resolvida, muito mesquinha, muito frustrada, muito IMBECIL!
E na blogosfera, tal como na vida existem estas pessoas que pensam que são muito superiores aos outros por dizer/fazer/escrever determinadas baboseiras e que no final das contas são ridicularizadas, humilhadas, insultadas.
2 comentários:
E quem fala assim não é gago! Sai o aplauso forte para a frase "É revelador de uma pessoa muito mal resolvida, muito mesquinha, muito frustrada, muito IMBECIL!"
O que há mais por aí é gente com tempo livre a mais, que para o ocupar passa o dia a criticar blogs alheios...
Já percebeste porque é que não posso ter o blog aberto a comentadores anónimos, certo?!
Beijos
Enviar um comentário