terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capacidades

Por vezes dou por mim a fazer mais do que uma tarefa ao mesmo tempo. Quem diz no trabalho diz em casa.

Não sei se é uma qualidade ou um defeito. Ainda não decidi.

Consigo fazer algo completamente diferente num intervalinho de segundos, enquanto espero por uma impressão por exemplo. Segundos preciosos para ir fazendo algo que não exige demasiada concentração. Há quem inicie uma tarefa depois de ter ternimado outra. Dizem que isso é que é ser organizada.

Pois eu não acho que se trate de organização ou desorganização. Se consigo fazer várias coisas simultaneamente não vejo necessidade de esperar que uma esteja terminada para iniciar outra.

Mas por vezes a "pressa" de fazer tudo resulta numa grande tareia à minha pessoa. Fico exausta, e penso "Caramba, não havia necessidade de te esforçares deta maneira se tinhas tempo de sobra".

E por isso ainda não decidi se é uma qualidade ou um defeito.

1 comentário:

Lux disse...

Penso que essa é uma capacidade feminina... Fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Eu também sou assim.
E também ando sempre estourada...

xoxo
Lux