quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Daquelas que nos inspiram

Existem dias dificeis. Daqueles em que nada nos fica bem aos nossos olhos, daqueles em que se torna dificil suportar uma crítica, uma brincadeira. Existem dias mesmo lixadinhos.




Hoje é um dia assim. Porque não me sinto bem no meu 1,73 e 70kgs de peso...O IMC está dentro do normal, o médico diz para não emagrecer mais pois a estrutura ossea ressentir-se-á da falta de suporte muscular, blá blá blá wishkas saquetas.




E embora não me apeteça cometer nenhuma loucura calórica...a verdade é que sou preguiçosa demais para me didicar com afinco à bicicleta que tenho a ganhar pó...




E sinto que sou fraca, fraca e sem força de vontade. Eu que sou tão moralista com a força de vontade (para os outros) dou por mim sem força de vontade suficiente para iniciar um programa de treino sério para combater a flacidez e os 4/5 kgs que quero perder.




Mas a blogosfera tem pessoas que nos inspiram, que nos dão uma mãozinha sem sonharem que o estão a fazer. E num impluso li o Pura Essência de fio a pavio. Porque a Lebasiana é uma Mulher que sem preconceitos admitiu que era desleixada com ela própria, que era maria rapaz e que tinha a auto-estima muito em baixo. E quis mudar e mudou. E mudou radicalmente e sente-se muito mais feliz agora com a imagem dela, com o interior dela, com a vida que ganhou.




E hoje essa Mulher inspirou-me para eu mudar o bocadinho que quero mudar em mim!

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Vamos mudar! para cima, para a frente, que atrás vem gente ;)

Lebasiana disse...

Ei lá... não estava a contar com esta e deixaste-me com lágrimas nos olhos. Muito obrigada.

Bem... se não te sentes bem, faz tudo o que conseguires para que te sintas! Vai ser complicado, no início, mas depois ficará entranhado em ti, acredita!

Luta... luta mesmo, porque no final vais-te sentir ainda melhor do que possas imaginar! Escreve sobre a evolução no blog e a motivação vai ser ainda maior.

Estamos aqui para te ajudar neste processo, mas a luta tem que ser tua.

Beijinhos,

Ana

Anónimo disse...

sim, tb eu já o fiz (de uma ponta à outra, e reli muitos posts) tb foi e é uma inspiração para mim.
a eliptica já lá está em casa (lebasiana, devias ter percentagens nas vendas lol) e força, um dia de cada vez já são muitos dias...

Pepper disse...

Como partilho das tuas palavras.
e sim, a Lebasiana é uma gaja fantástica e uma inspiração.
Força nisso!

camaleoa disse...

Tás tu que nem eu....
Mas, eu tenho menos 4cm que tu.... Ou seja, um IMC ainda mais alto... hehe...
Mas, estou a ganhar coragem para até ao final do ano perder, pelo menos, 6kgs.
E sim, a Lebasiana inspira.. e de que maneira...Ver o antes e o após... OMG....
Um dia também vou ser assim... Um dia..
Good luck!!! :o))