segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Verbalizar

Na 6ª feira à noite deu uma reportagem na TVI sobre abortos espontâneos...

As lágrimas rolavam pela cara abaixo...o que eu senti foi verbalizado por outras mulheres, na televisão, visto por muitas pessoas...e isso fez com que me sentisse melhor...não tão sozinha de sentimentos únicos...

Na altura houve demasiados sentimentos que não consegui verbalizar...eram demasiado meus, demasiado íntimos, demasiado perturbadores.

Por muito apoio que exista de família e amigos só quem experiencia é que sente...e sente de uma forma tão única e tão intima que é tão difícil exteriorizar...

Não que faça tabu do assunto, não que tenha complexo em falar, não que tenha colocado em causa o meu casamento, não que tenha caído em depressão, mas a partir de determinado momento deixei de falar disso, única e simplesmente porque não sou entendida por mais que tente exprimir...e magoa profundamente sentir que os sentimentos são desvalorizados...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também vi e emocionei-me muito... Pensei em algumas amigas que passaram por isso e senti-me pequenina :(

Força querida!

Beijinhos