sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Será que devo preocupar-me?

Irmã chega a Barcelona e não liga o telemóvel.

Através do track flight tenho a certeza que o avião aterrou e ela nada...

Ligo à amiga e telemóveis desligados. Passam as 11 da noite, passa a meia-noite e já começo a delirar...

Às não sei quantas mando uma sms à amiga (depois de 1500 mandadas a ela) e digo "Meninas estou a começar a ficar muito preocupada!!!".

Lá me liga e diz:"Mana diz lá a morada do hotel?" WTF!!!

E estou eu deitada na caminha enquanto 3 caramelas andam perdidas no meio de Barcelona e não sabem a morada do hotel...

Entretanto no FB digo "Só me apetece chamar-te nomes feios!Aproveita mt de diverte-te bastante!".

Resposta dela de madrugada: "E acabamos de chegar e já temos muitas aventuras para contar!".

Posto isto, parece-me que vou ficar/estar mesmo preocupada até que ela volte.

Sem comentários: