quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Presentes que se sentem

Sempre pensei em fazer voluntariado...mas nada me enchia o  peito. Ser voluntária só porque sim não queria. Tinha de encontrar uma causa própria, verdadeira no meu coração.

E encontrei. Após a reportagem da TVI sobre o aborto espontanêo, conheci a Artemis e sim, é este tipo de voluntariado que me enche o coração...contar a minha história e ajudar a ultrapassar. Estou inscrita e espero sinceramente ter oportunidade de contribuir...

E este é o meu presente de Natal sentido a mim própria! E sinto-me uma pessoa mais feliz!

1 comentário:

Fios de Vida disse...

Fazer voluntariado aquece o coração e a alma mas fazer por algo que se acredita e se sente ainda melhor! Força. De certeza que o teu contributo vai ser importante! Beijocas