quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Das inspirações!

A inspiração voltou depois de um fim de semana alucinante.

Marido em prova de Todo-o-Terreno desde 6ª à noite, eu e a minha irmã achamos por bem visitá-lo durante o dia, afinal estava um tempo fabuloso! Muito frio é certo, mas um sol brutal!

E assim se passou um sábado no meio do campo a comer chouriço assado e castanhas!

Voltamos a casa e em tempo record arranjamo-nos para jantar e sair! Noite de gajas! 3 belos exemplares!

E só digo que conversa de gajas bêbedas acaba sempre da mesma forma, qual muro das lamentações da vida amorosa...1 a chorar e a lamentar a vida amorosa e eu a minha irmã a rir que nem umas perdidas.

E assim sendo, a inspiração e a criatividade voltaram e estes dias tem sido a dar-lhe forte! E estou inchada de orgulho do meu trabalho!!

2 comentários:

Margarida Lozano disse...

Imagino, imagino! LOLOL

Nada disse...

haja inspiraçao e mais noites dessas que é o que se quer =D
Beijinho e bom fim de semana*