quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Correndo o risco de haver aqui outro caso Ensitel...

Não gosto da campanha a MultiOpticas, onde oferecem o segundo par de óculos graduados...isto porque a campanha é composta pela oferta de um segundo para com armações até 60€ e lentes de stock monofocais 1.5.

Traduzindo, se tivermos uma graduação superior às lentes de stock teremos de pagar uma das lentes. Caso se opte por óculos de sol processa-se da mesma forma, pagando-se uma das lentes.

Ora, para quem é pitosga, é certo e sabido que as lentes utilizadas não são de stock tendo a graduação de ser superior à da oferta, acabando por ter de se pagar uma das lentes.

Preferia ter desconto sobre o valor que paguei equivalente ao valor da oferta...porque ah, e tal é giro ter o segundo par de óculos para combinar com os diferentes outfits mas...não é essencial...

E ainda me queriam vender um seguro para os óculos que até era bom se não houvesse uma clausula que dizia que não se podia trocar de lentes em 2 anos...e eu volto a insistir...quem é pitosga muda de lentes senão de 6 em 6 meses como eu...pelo menos de ano a ano...logo o seguro não serve.

São as estratégias de publicidade e marketing que fazem com que as familias se endividem e tenham muitos bens/serviços que efectivamente não necessitam...

Mas pronto...fui muito berm atendida e gosto muito dos meus oculos novos!

1 comentário:

Na America Profunda disse...

temos de estar muito atento as entre linhas e ler muito bem as letras pequeninas...tudo tretas
beijinhos um excelente 2011