quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tudo por 2€!

De novo a filha dos nossos amigos...

Encontrou 2€ no meu carro. E disse logo que eram dela...

Eu pedi-lhos e disse que eram meus não dela. E a reação foi atirar-me com a moeda para cima e virar-me as costas.

Juro que não foi pelo dinheiro, mas pela atitude (até lhos dava se me dissesse - "olha vera tens aqui 2 euros perdidos", e já por várias vezes lhe dei uma moedinha para gomas).

Acho que se não tivesse virado costas, dava-lhe uma boa palmada!

Hoje temos um jantar...e sinceramente, não me apatece falar com ela, estar com ela...e principalmente, apetece-me é dizer aos pais que a filha está uma miúda insuportável!!

5 comentários:

Cromo disse...

Até apetece pegar-lhes pelos pés e bater com eles na parede lol.
Os pais, claro!

Unknown disse...

Se ela é assim em miuda, então quando crescer..ui!

maria teresa disse...

Essa situação começa a ficar bem "pesada"...Tem que tomar uma atitude ou fala com os pais abertamente ou afasta-se por uns tempos, caso contrário vai ter que passar o tempo todo a reprimir-se e um dia pode perder totalmente a cabeça, o que não convém nadinha.
Abracinho

Genitrix disse...

Essa miuda não é normal, o que se passa, não tem educação????
Se quando eu era miuda fizesse uma coisas dessas a minha mãe não ia admitir ai nao não

Cate disse...

Ui, peste! Cuidado com isso.