sexta-feira, 7 de maio de 2010

Boas enfermeiras vs más enfermeiras

Queria ter lido as minhas fitas...mas... aconteceu algo muito mau...

A minha avó tem 92 anos, está acamada e necessita de cuidados muito muito específicos...

Apesar de ser cuidada em casa da minha mãe e das minhas tias, nunca aconteceu nada de grave...até ontem...

As enfermeiras vão tratar as escaras e fazer a higiene, e ontem aconteceu...partiram a perna da minha avozinha...:(

Ok, é velhinha, tem osteoporose, acidentes acontecem...mas a enfermeira apercebeu-se do que aconteceu e foi embora...negligente é só o que eu digo.

Quando a minha tia se apercebeu foi dar conhecimento à enfermeira que revelou uma enorme falta de caracter...falta de humanidade...falta de sensibilidade...

Não é justo...

Pior...não é operável, não é tratável...só aguardar que chegue o dia...:( 

3 comentários:

Genitrix disse...

Que horror........
E essa enfermeira não disse o que tinha feito??
Isso é desumano, realmente existem pessoas para tudo....
Beijinhos e as melhoras dentro de possivel claro

Anónimo disse...

são os profissionais que temos. sai-lhes o curso como brinde na revista maria...

beijinhos

Cate disse...

Mas que pessoas são estas tão indiferentes ao sofrimento alheio? Como é que uma pessoa vai para enfermagem e medicina sem um pingo de humanidade? É o que eu digo, não é pelas notas e pelas horas que passamos a decorar um livro que se vê se fomos talhados para uma profissão como esta.