quarta-feira, 26 de maio de 2010

Smile! You are a Top Model! (almost)

Parte 1:
Estava eu a lamentar-me ao marido que não tinha perdido uma grama que fosse...e ele sai-se com:

-Isso não quer dizer nada. Reduziste muito o volume! 'Tás a ver, sempre deves continuar a andar de bicicleta!

Parte 2:
Estava eu a beber café eis que chega uma colega:

-Ai Vera, estás tão magra que andas a fazer?!
-Magra?!Onde?!Quem?!
-Sim tu estás muito mais magra...
-Mas o meu peso está igual...
-Pode ser, mas reduziste muito o volume!

Parte 3:

Tenho um sorriso de orelha a orelha e até já deixei de lado os remosos por ter comido/devorado 1 petit gateau de chocolate belga do Pingo Doce...

2 comentários:

maria teresa disse...

Se está a fazer exercício isso é normalíssimo... não se perde logo peso porque os músculos ficam mais densos, volumetricamente diminui-se.
Tirei as suas medidas à volta da cintura, das ancas, do peito, das coxas e dos braços, daqui por 15 dias volte a medir e compare (se continuar a fazer exercício e se não se perder na comida "não")
Abracinho

Olhos Dourados disse...

O que interessa é o volume!