segunda-feira, 17 de maio de 2010

Definitivamente existem bruxas....

A minha avó pregou um susto do caraças no sábado mas felizmente está bem agora!

A avó dele passou a noite na urgência e continua lá...

Os meus pais tiveram uma inundação em casa...

O meu carro continua avariado...

A minha irmã anda com aqueles ataques de pânico que só visto...

A bicicleta do meu homem foi dar uma volta até a alemanha e não há meio de voltar...(foi para a fabrica aranjar qualquer coisa)...

Tentei fazer umas comprinhas para alegrar e só encontrei artigos de 1900...

Não emagreci 1gr....

Vou voltar a ter obras em casa por incompetencia dos contrutores ( não se admite numa casa nova)


Enfim só coisas boas!

3 comentários:

maria teresa disse...

O que vale é que outros dias melhores virão! Fico torcendo para que esses dias cheguem rapidamente.
abracinho

Genitrix disse...

Elas existem mesmo, e olha que algumas trabalham comigo lollll
Agora a sério, a alturas da vida em que tudo o que é mau se cruza no nosso caminho, nessas alturas levanta a cabeça e segue em frente, a onda passa e tudo melhora novamente
Beijokinhas grandes

Unknown disse...

Há fases em que parece que td corre mal...mas passam rápido vais ver!.bj