segunda-feira, 3 de maio de 2010

Os meus Orgulhos!

O meu orgulho! O meu marido!

Depois de meses a ser trocada por uma tipa de duas rodas, volante e selim, depois de meses a cozinhar esparguete e massas, massas e esparguete...eis que os resultados me toldaram o espírito de um orgulho imenso!

100 kms de btt feitos até ao fim, uma classificação boa (717º de 1500º), chegou a fim inteirinho sem um unico arranhão!

Eu estou assim a modos que inchada de orgulho!

Quanto ao dia da mãe, para mim todos os dias o são! Estando longe dela apenas dá para falar ao telefone...Um feliz dia é desajado, as conversas prenden-se com o estado de saude da mãe dela...(a minha avó)...

Elas também são o meu orgulho pela forma como viveram e vivem, pela forma que me educaram, pelos valores que me transmitiram!

1 comentário:

Genitrix disse...

Muitos Parabéns ao marido!!!!
O esforço foi recompensado