quinta-feira, 20 de maio de 2010

Grito de Ipiranga ou outra coisa qualquer...

Às vezes queria ser má, calculista, fria...queria ser insensível, falsa e mesquinha...(ainda que odeie pessoas que o são).

É que talvez assim  tivesse a vida mais facilitada em diversos campos!!

Não consigo ser...não consigo gritar quando tenho de o fazer, não consigo dizer as verdades verdadinhas quando sei quepodem maogoar quem me rodeia...não consigo ser falsa ao ponto de dar palmadinhas nas costas quando o que queria mesmo era uma palmadinha grande na face...tento minimizar os erros dos outros e desculpa-los mesmo quando isso só me prejudica a mim...

Enfim as vezes queria ser diferente, ter mau feitio...


5 comentários:

Li disse...

Vera, como eu te percebo!!

Li disse...

Bem, e já vi que não és/estás em Alcobaça, mas de outro local que gosto muito! Beijinhos

Nada disse...

É normal que assim seja...mas não és assim, como tal mais vale aproveitares tudo de bom que esse feitiu tem para te oferecer...acredtia que ser mesquinha e tudo isso não trás vantagens, eventualmente em pouco tempo nem terias a quem dizer as verdades, é gente que fica só.

Beijo*

Anónimo disse...

Eu começo a conseguir sê-lo!

Susana disse...

Deixa lá, eu tenho mau feitio (dizem!) e há alturas em que devia dizer duas ou três verdades e também não consigo :)