sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A melhor forma de agradecer!

Quando me fazem um favor, sem segundas intenções, sem esperar nada em troca e por puro altruísmo e boa vontade gosto de agradecer de forma especial.

Se alguém tem um gesto desinteressado para connosco acho que é simpático agradecer de forma diferente, tal qual como quando se leva um vinho, sobremesa ou flores num convite para jantar.

E a melhor forma que encontrei para agradecer um favor a alguém que é de outra região do país é arranjar um cabaz com produtos regionais, um cartão e um sorriso.

E hoje antes das 8 horas (porque ontem foi um dia particularmente complicado com pai e sogra no hospital) já nadava eu a preparar dois cabazes com produtos regionais pouco comercializados e deliciosos. Azeite, mel e bolos pareceu-me uma boa escolha. Mais logo entrego, falta o cartão que deve ser algo divertido mas ao mesmo tempo sóbrio. Vou tratar disso ao almoço.

Se quiserem preparar um cabaz igual ao meu basta procurarem aqui .

Sem comentários: