segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu disse!

Eu disse que ia mudar e comecei com essa mudança.

Na ultima semana fiz 120 kms de bicicleta, quer na estática, quer na de BTT. O peso não alterou não senhora, mas sinto-me menos flácida.
E o plano de treino será 3 dias por semana cerca de 25 minutos/dia na bicicleta estática e ao fim de semana cerca de 25 a 30 kms de BTT, com muitas subidas que eu vivo num local deveras alto e com subidas ingremes. Ou seja, 30 kms de dificuldade elevada.

E estou de rastos, pois estou, mas com um sorriso de orelha a orelha e melhor, o meu marido resolveu ser meu PT, o que ajuda muito nesta fase inicial e aproxima-nos ainda mais.




2 comentários:

Anónimo disse...

Boa :) É isso mesmo.

Candybabe disse...

Que Fixe!!!!!
Boa sorte para o Treino, espero que o teu PT não seja muito duro :P