segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Descansar das férias

O conceito de férias varia de pessoa para pessoa. E o meu está ali entre o cansar-me muito e o cansar-me em demasia...

E posto isto agora vou descansar para recuperar das férias.

Hoje de manhã ainda quis inventar desculpas para não ter de me apresentar ao serviço.

A reter: reservar 3 dias antes de voltar ao trabalho para recuperação...e não me meter em aventuras de apanhar nozes de 34 nogueiras nem limpar ervas um terreno dotado ao abandono desde 1900...

Fora isso, Barcelona não se esgota...nem pela 4ª vez...mas ir com a familia faz com que o turismo seja encarado de forma mais simples, básica e sem grandes aventuras. Ficou a promessa de voltar brevemente.

1 comentário:

Marina Maia disse...

Sem querer apareci no teu blog,e achei muita graça,pois cheguei há poucos dias de barcelona,mas eu foi a primeira vez e fiqei rendida.
Adorei.Também gostaria de voltar,vamos ver.
Gostei de te ler.
Marina