terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Da maternidade...

Estaria agora a entrar na 30ª/31ª/32ª semana...

Claro que estou triste...mas nem por isso menos feliz...

Vejo as minhas amigas/colegas/conhecidas/desconhecidas todas grávidas à minha volta e dói, lá no fundo dói muito, muito, mesmo muito...mas tento encarar a coisa de forma positiva.

Já não se tornou um objectivo tão imediato.

Quando tiver de ser será.

E até lá vou aproveitar o bom que a vida me pode dar!

3 comentários:

Sara disse...

Lamento que tenhas de ter passado por isso...
Um beijoca cheia de força!

Genitrix disse...

Fazes bem em não colocar esse deseo a frente de tudo na tua vida, relaxa.
Tenho uma amiga que andava obcecada com a ideia de engravidar, andou um anoo e tal a marterizar-se, a ela ao marido e claro o casamento.
Quando pensaram que, quando tiver de ser, será, engravidou passado pouco tempo, relaxa, deixa as coisas acontecerem, antes de dares por isso vais ter o teu bebé.
Beijinho grandem ais ver que este é o teu ano

Panda disse...

Não sei o que te terá acontecido pois só agora conheci o blog. O meu irmão e a mulher andaram cinco anos a tentar engravidar e nada. fartavam-se de chorar que queriam um menino. Depois decidiram construir casa, e tratar da papelada, e gastar montes de dinheiro e problemas com a obra e com tudo e mais alguma coisa e a minha cunhada ficou desempregada...e grávida no mesmo mês. Sem terem recorrido a nada. A mim ninguém me tira da cabeça que foi quando eles tiveram outras coisas com que se preocupar e ocupar a mente que conseguiram fazer a coisa linda que é agora o meu sobrinho L.
Quando tiver de ser, será :)