quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aquelas amigas do peito...

Eu sei que sou um bocadinho (muito) desligada... falo com os meus amigos...sei lá...uma vez por mês?!?uma vez por semana?!?no facebook!?!depende...mas o certo é que vou sabendo deles...

Há sempre aqueles que me cobram o facto de ser assim..."Ah e tal...não dizes nada...". Se eu não digo eles não o fazem...certo?!?

Aquela amiga do meu marido que rapidamente se tornou a minha melhor amiga é como eu! YUPIIIII!!!

Talvez por isso somos amigas! Sem cobranças! Somos amigas, pronto! Daquelas que o serão sempre, tenho a certeza!!

Ela é igual a mim...mas mais gira! Tem bom fundo como eu, não fala mal gratuitamente desta ou daquela, não se mete em intriguinhas, é simples e genuina!

Ainda não tinhamos falado uma com a outra este ano...e numa aflição (eu precisava de esclarecimentos do local de trabalho dela) Liguei-lhe...e ela prontificou-se a ajudar!

Depois conversamos sobre isso! Sobre  facto de sermos assim...desligadas...e aqui na aldeia grande tudo é perto...(é uma cidade menor que as vilas do litoral...).Passamos todos os dias pelo local de trabalho uma da outra e eu passo à porta de casa dela...4 vezes ao dia...e ainda não tinhamos falado este ano...Mas o que importa?! -disse ela. Não significa que não pense em ti!

Já a lagrimita teimava em cair! É tão bom ter amigos!

Apresento desde já as minhas desculpas pelo facto de ser assim desligada...

1 comentário:

Lebasiana disse...

eu tambem sou um pouco assim... e assim é que é bom!

jocas