sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aproveitar a vida...

Sou criticada por ir passar fins de semana ao Algarve. por viajar até casa dos meus pais, por sair da "aldeia grande" pelo menos um dos fins de semana do mês...por gastar dinheiro em combustível só para ir aqui ou ali......por ter de esperar um ano para ver os U2 com o bilhete guardado na gaveta, quando esse dinheiro poderia ter poupado...por aproveitar as oportunidades que a vida me dá...por ter ido ao Rock in Rio uma vez e querer ir outra, por conhecer restaurantes chiques (talvez um ou dois), por fazer programas d' "A vida é bela", por ter feito SPA num hotel 5 stars, por ter um carro familiar todo xpto...(quando somos só 2 e nem sequer temos filhos...).

Será que é pecado?!? Será que não posso?! Será que não devo...para depois querer ter feito, querer ter ido, querer ter tido...e já não ter oportunidade para tal...por doença, acidente, desemprego ou simplesmente por ter passada a idade...serão os outros mais felizes?! Não me parece...

Justificação aos demais: Nasci no seio de uma familia humilde que enfrentou demasiadas dificuldades. Aos 2 anos vi o meu pai entar em coma profundo por um acidente...nunca mais trabalhou nem nunca mais teve uma vida normal...os seus sonhos ficaram pelo caminho...os sonhos da minha mãe também...e tinham 23 anos...sempre desejaram que eu e a minha irmã vivessemos os nossos sonhos...e é o que estamos a fazer!

Concluo que sou a ocupação de quem me inveja!

2 comentários:

Nowe disse...

Acho que faz muitíssimo bem, em aproveitar a vida de todas as formas possíveis e imaginárias. Pois só assim, a vida tem algum brilho, que se traduz em preenchimento.
Beijinho e bom fim-de-semana*

Anónimo disse...

Olha Aplausos!
Gostei muito deste texto e não ligues a bocas foleiras, afinal as pessoas invejam aquilo que não têemm!

naão têemm vidaaa?? ARRANGEM!