sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ir ou não ir?!?

Ir ou não ir à BTL? That's the point!

Se por um lado gostava de reviver tempos antigos...Janeiro BTL, Fevereriro FITUR, sempre em boa companhia, sempre divertidos, umas borgas pelo meio, conhecer pessoas dos mais diferentes locais do mundo, provar e experienciar tudo o que estas feiras nos podem oferecer...por outro lado não me apetece encontrar pessoas e ouvir coisas do género...pois  mundo do turismo é fantástico...não continuaste na área porque?! Não me apetece ficar frustada por não ter emprego na área...por serem muitos cães a um osso e por o trabalho de "turista" ser como um dia alguém disse: É como a prostituição: trabalhas a noite e aos fins de semana, dás prazer aos outros, trabalhas quando os outros estão em lazer, e por vezes é muito mal paga....".

Mas eu gosto...gosto gosto gosto...caso contrário não queimava as lindas pestanas que tenho durante 6 longos anos...

E gostava muito de ir à BTL no fim de semana...e à FITUR também...separam-me apenas 200kms para uma e 450 para outra...

Ainda não sei se vou...mas tenho de me conformar com o meu trabalho...que gosto...mas não me realiza...

Sem comentários: