sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

vestidos...invejas...e comentários parvos...

Lembro-me da 1ª vez que trouxe um vestidinho curto de malha para trabalhar...
Passei o dia a ouvir: ai mas tu não tens frio?!Olha que isso é muito curto para trabalhar...(quase nem me levanto da secretário e no gabinete somos 2 pessoas)! Olha que se fores chamada a uma reunião de urgência podes ser mal interpretada...e parece mal. Olha que assim, olha que isto...olha que aquilo...enfim o vestido não devia ser adequado...mas eu continuo a vesti-lo e outros mais que tenho e adoro...

Agora deparo-me como as mesmas meninas a virem trabalhar com vestidos iguaizinhos!!!! Agora já não faz mal ser mini-saia, já não faz mal tar um frio que não se pode...Podiam pelo menos ser originais e terem vestidinhos diferentes dos meus...Ok eu não me importo MAS NÂO ME TIVESSEM CRITICADO QUANDO ME VIRAM COM ELES!!!!

Para chatear...pior do que ir de mini-saia (compostinha) para uma reunião...é ir de ténis...e pela primeira vez que trouxe ténis para o trabalho...porque são giros, porque são confortáveis...chamaram-me para uma reunião...e eu estou de ténis...

Há dias difíceis....

Sem comentários: