segunda-feira, 14 de março de 2011

Ide para um sítio que eu cá sei...

Para onde devemos mandar os nossos chefes quando eles revolvem que o trabalho que deveria ter sido feito em 3 meses (e que nós andamos a insistir para fazer desde Dezembro mas que nunca tivemos luz verde para isso) deve ser feito desde hoje as 14 horas até amanhã as 17?

Eu analiso da seguinte forma:
Pensamento deles (os chefes) - Antes que o Governo vá para o penico deixa lá apresentar obra feita, mandamos vir uns dinheiritos dos Fundos Comunitários e depois dizemos para terem em atenção que fizemos isto em tempo record para o superior interesse da instituição e do país.

E eu faço o tenho a fazer porque preciso do meu emprego, porque tenho brio profissional...mas...não consigo compactuar com pessoas corruptas...que se servem do Estado para que este sirva os seus interesses pessoais...

Sem comentários: