quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Das desafios para a minha vida

Já tinha falado várias vezes que estava farta do marasmo profissional em que me encontrava, e que queria muito mais...

Também já tinha falado da falta de opções que existem na terra onde vivo...mas quer quer mesmo uma coisa nova consegue sempre.

Sou daquelas que acha que que quer trabalhar nove mundos e fundos e consegue.

E a par do meu trabalho das 9 às 5 (que adoro mas já não dá o gozo de antigamente) agora sou também recenseadora dos censos 2011

Inscrevi-me para ser recenseadora só naquela de ver como era. Era algo que gostava de saber como funcionava, era util para o meu trabalho e porque não?!

Então lá fui um dia destes prestar provas (pensava eu que era assim algo do outro mundo). Coisinha simples como ter um caso de uma familia e reponder a um inquérito. Simulação de caso real.

Pensei que o processo de selecção fosse algo ambiguo e jamais iria ser seleccionada (até porque acredito que as cunhas funcionam mesmo nesta terra e ali havia muita gente que conhecia os seleccionadores, e eu nunca os tinha visto na vida).

E hoje tive a agradável supresa de ver o meu nome na lista de seleccionados.

E estou feliz por ter um novo desafio. Não é assim nada de especial, mas vai ser util para a minha profissão, e principalmente para ter um novo desafio na minha vida.

1 comentário:

Miss L. disse...

Acho que fazes muito bem! Eu tb pensei nisso, mas por questões de tempo deixei isso de lado! Até pq chego tarde a casa e se ainda fizesse isso acho que nao aguentava!
No entanto a minha colega do trabalho tb se inscreveu...mas ainda nao sabe se foi selccionada!

No ano passado tb participei nuns inqueritos para uma faculdade! Nada demais, mas p além de uns € extra, foi mais alguma experiência adquirida!

Boa sorte