quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Da corrupção

Cada vez mais tenho a certeza que vivo rodeada de corruptos.

Se ontem anunciei que tinha sido seleccionada para ser recenseadora dos Censos 2011(porque o meu nome estava publicado numa lista na internet) hoje digo são todos uma cambada de corruptos!!!

Afinal o meu nome estava lá por lapso...e por isso eu não tinha sido contactada...porque houve um erro ao passar a listagem e a pessoa seleccionada chamava-se V. S. e foi copiado o nome V.M.M., portanto muito fácil de alguém se enganar, porque são nomes muito parecidos. A começar pelas iniciais digo eu.

E hoje avizinha-se um dia de chatice ao telefone, mas a verdade é que não me calo!

Se fosse um processo de selecção para um emprego qualquer haveria transparência e aqui não houve. (tendo em conta que o processo de selecção é feito por pessoas da junta de freguesia de uma cidade pequena onde todos se conhecem não vão certamente seleccionar alguém que nem sequer é natural cá da terra)

Mas eu não me calo e vou até às últimas consequências porque não tolero injustiças e lapsos deste género estão muito mal contados.

1 comentário:

Lux disse...

É isso... realmente este país está cheio de abutres!
Não te cales e vai lá pedir satisfações. E reclama para onde puderes, que é um direito que todos temos.

xoxo
Lux