terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sócrates vs Salazar

Um dizia: "Orgulhosamente sós!"

O outro diz: "Portugal não precisa de ajuda de ninguém!"

"Isto é uma obra de ficção de toda e qualquer semelhança é pura coincidencia" era o que devia estar na legenda!

Preocupam-me estas semelhanças...ninguém (sobre)vive sozinho e sem ajuda...e andam estes caramelos todos a decidir o nosso futuro, o futur do nosso país, o futuro dos nossos filhos...

Eu cá acho que o ti'Socrates vai cair de uma cadeira...sozinho...

5 comentários:

maria teresa disse...

Será Sócrates apenas o culpado?
O país não cai como caiu em meia dúzia de anos...que se levantem todos os culpados!
Estão lá todos os que hoje se põem a "berrar"!
Abracinho meu!

Vera disse...

Sim, no fundo são todos iguais...sejam ou não da oposição...não sou nenhuma opinion maker nem percebo nada de politica...mas concordo que esta situação foi uma sucessão de erros cometidos por todos quantos estiveram a governar...mas o caminho não pode nem deve ser percorrido estando sozinhos...é muito mais penoso...

Na America Profunda disse...

Obrigado Vera :-)
e eu empre disse que o socrates é um ditador dos tempos modernos...
bjinhos

Cidália Oliveira disse...

e se for preciso um empurrãozinho para a cadeira cair estou cá eu :)**

'Mimi disse...

Já faltou mais...