quinta-feira, 18 de março de 2010

Viva, Viva

Por falta de afazeres profissionais estou de férias!!

Eu explico...quando tinha a minha secretária cheinha de papelitos desejei que lhe desse o vento!

Então não é que lhe deu mesmo!!

Detei mãos à obra e limpei tudinho!Todos os "pendentes resolvidos" e os "resolvidos pendentes" (expressão que utilizo para descrever tudo aquilo que vou fazendo aos bochechos por falta de documentos...hoje uma migalhinha, amanah outra, no outro dia outra...)

Assim a minha querida chefe que vai para o Egipto na Páscoa achou demasiado injusto eu não ter férias enquanto ela ia de passeio pelo Nilo, e então, disse:

 "Ora bem, como estamos aqui com o trabalho bem organizado e tudo o que temos de fazer está dependente de outros serviços...se quiser aproveitar estes dias antes de eu ir embora...esteja à vontade!"

Yupiiiiiii!!!

E assim aqui a menina vai repousar, fazer uma limpeza geral em casa, fazer uma limpeza profunda ao corpo (com tudo aquilo a que tenho direito) e fazer uma limpeza geral à mente!


3 comentários:

Josefina disse...

Ai que sortuda!!! Que rica chefe! Eu como estou num estágio profissional, férias só mesmo depois de Dezembro, se tudo correr bem ;)

maria teresa disse...

Mas que bom! E já agora fique a saber que eu, que não tenho chefes e já estou reformada, depois de amanhã sábado, vou fugir durante uma semana..., férias que me permito dar a mim mesma. Vou sozinha mas "cá dentro". Que tal?
Abracinho

Unknown disse...

Que bom:-) Aproveita bem estes dias:-) Bj