quarta-feira, 10 de março de 2010

Hora de almoço...diferente?!

Esta podia ser uma daquelas horas de almoço normal em que o J. vem ter comigo e almoçamos juntos como todos os dias.

Hoje foi diferente...

Esta podia ser uma daquelas horas de almoços em que apanhava o comboio até Belém e nos iamos deliciar no Starbucks...ou ficar no jardim a ver a maltinha a passar.

Esta podia ser uma daquelas horas de almoço em que apanhava a linha verde, trocava na azul e fazia umas compritas...coisa pouca, e ficava deliciada na FNAC até chegar a hora de voltar ao trabalho.

Esta também podia ser uma hora de almoço em que ia para casa...e conseguia arrumar qualquer coisita e ainda ter um almoço digno de princesa, com direito a suminho natural de laranja.

Ms hoje foi diferente....

Podia ir para o Centro Comercial...ver montras vazias, cafés e sapatarias...também podia ir ao "El Corte Chinês" aqui mesmo ao lado...podia fumar um cigarrinho com as amigas aqui do estaminé do lado, mas elas não estão...

Enfim, sem o marido para me acompanhar na hora de almoço do dia mais iluninado dos ultimos....3 meses... fico sentada na secretária...sem saber bem o que fazer, pois...aqui na aldeia grande...as vezes é tudo tão pequenino...tão insosso, tão...sei lá...falta vida, modernismo...

1 comentário:

maria teresa disse...

Tem tantas opções! Porquê ficar triste? Assim não vale...
Abracinho