terça-feira, 30 de março de 2010

Somos umas invejosas!

Eu e a minha irmã!

Se em crianças/adolescentes a nossa convivencia era dificil...agora somos iguais! E invejosas sem saber.

Ela comprou uma mala castanha e eu uma preta. Iguais.
Ela comprou uma máquina fotográfica. Eu também. Iguais.
Ela comprou uma camisola Desigual e eu também. Iguais.
Ela comprou um cachecol preto, e eu um cinzento. Iguais.
Ela comprou um vestido de malha castanho. E eu um preto. Iguais.

Eu comprei um telemóvel. Ela também. Iguais.
Eu comprei um casaco branco. Ela também. Iguais.
Eu comprei uns brincos roxos. Ela rosa. Iguais.
Eu comprei uma mala cor-de-burro-quando-foje. Ela branca. Iguais.
Eu comprei umas botas castanhas. Ela também. Iguais.


Por último ela comprou uns vernizes novos...e eu também...iguais....

Resta dizer que 300kms nos separam às duas.

Quando nos encontramos é uma festa! "Olha tenho isto ou aquilo novo!", "Oh eu também!", "Oh e são iguais!!" Hihihihihihi.

Se vivessemos juntas talvez não tivessemos gostos tão IGUAIS...

Sem comentários: