sexta-feira, 1 de março de 2013

As curvas da vida

Após descobrir que estava grávida, e ao contrário do expectável, não fiquei feliz...Digamos que fiquei indiferente. Talvez estivesse numa de protecção do meu eu.

Apesar disso, lá fui fazer uma eco, e à partida está tudo ok. Não se viu embrião e segunda feira, lá vou novamente repetir. Aí será a prova de fogo. Ou há, ou não há embrião, não vale a pena andar com floreados, e "esperar mais uma semaninha porque ainda é cedo".

Posto isto, organizei o serviço para a eventualidade de não voltar.

Há que estar preparada para os embates que a vida nos dá, e desta vez, a vida não me vai apanhar na curva, que eu não deixo.

1 comentário:

Candybabe disse...

Sim... Convém estar preparada, mas espero que seja em vão e que tenhas uma grande e boa surpresa!!!!
Beijinhos