quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gosto de fazer pelos outros aquilo que gostaria que fizessem por mim (mas que nunca fazem)

Quando encontro oportunidades de emprego que sei que podem interessar a alguém que conheço trato de enviar o link ou informar a pessoa em causa.

Quando vejo algo que sei que alguém iria gostar, trato de comprar,ou de informar onde há.

Quando alguém faz anos, tento surpreender esse alguém, com ideias originais, surpresas, ou mimos que sei que gostam/queriam.

Quando alguém tem um desabafo a dizer que queria/gostava disto ou daquilo fica registado e quando há oportunidade satisfaço o desejo.

Resumindo: tenho iniciativa e ando constantemente atenta aos outros e às suas necessidades e gostos, para quando tenho oportunidade conseguir proprorcionar um dia mais feliz a quem me rodeia, nem que seja a oferecer um simples pacote de algodão doce a quem faz bodas de algodão, ou uma simples goma a quem diz que tem saudades de comer uma goma...ou até a fazer uma vaquinha entre pessoas que não conheço por aí além para comprar a prenda cara que alguém gostaria de receber.

Mas apesar disso...não sinto que haja retorno em relação à minha pessoa...

Não me chateio, mas na hora de voltar a fazer penso "Para quê estar a fazer isto se depois a pessoa nem quer saber se me dá os parabéns no dia do meu aniversário..."

Acabo por fazer tal qual a minha consciência dita, mas lá está...gostava que o fizessem também por mim.

1 comentário:

Titanices disse...

Posso ser tua amiga, posso??? Eu faço o mesmo... e penso, tal como tu... e fico triste porque não tentam fazer o mesmo comigo!!!