sexta-feira, 4 de maio de 2012

nunca podemos fazer muitos planos

Fui ao dentista e fui internada de urgência (é o que dá quando o dentista fica em frente ao hospital).
Diagnóstico...edema da glote.
Não sei o que o originou. Na verdade eu pensava que estava a nascer o dente do siso pois o sintoma inicial foi dor de dentes. Dor de dentes à séria, em que nem sabia que dente me doía. Depois a dor localizou-se num dente que era saudável e como tal pense que fosse o siso a nascer e não tinha espaço. Marquei consulta no dentista. Durante a noite inchou-me o pescoço. A consulta era cedo e por isso não me preocupei muito. Quando lá cheguei fui observada e...rápido para a urgência, do outro lado da estrada. E pronto...cá estou internada, sem data para sair...
Não podemos fazer planos, nem sequer a curto prazo.
Amanhã seria um dia importante,que tem vindo a ser preparado há muito tempo.
Claro que não adianta os planos serem alterados,eu é que não vou lá estar...mas não adianta toda a família deixar de fazer uma coisa só porque eu estou numa cama de hospital.
Mas cada vez mais sei que a vida é para ser vivida o melhor possível, porque pode acabar num instante...

5 comentários:

Fios de Vida disse...

As melhoras rápidas! Nunca tinha ouvido falar de tal coisa! Beijinhos

Misshiva disse...

Bem.. que situação.
Melhoras!
Beijinho

Dear Daisy disse...

:O
Tens toda a razão. Por vezes a vida troca-nos as voltas :(
Mas não há-de ser nada!
Rápidas melhoras para ti.
Be positive :)
Beijinho

S* disse...

Força, muita força. Boa sorte.

Vera disse...

Obrigada. o que não nos mata torna-nos mais fortes. É nisto que acredito.:)