sexta-feira, 18 de maio de 2012

Evento

Amanhã tenho um evento fashion que requer um vestidinho e sandaloca. Mas só hoje tomei consciência que é mesmo amanhã e que vivo muito longe de qualquer Zara e afins deste mundo (a mais perto fica a 90 kms), e as compras online ainda não permitem tele-transporte de encomendas...

A sandaloca arranja-se (até porque as que usei no meu casamento servem esse propósito). Agora vestido ou algo mais adequado...não tenho... E não é mania de roupa nova para o evento...Não tenho mesmo. O facto de ter emagrecido bastante ajuda a ter o guarda roupa desfalcado...

Por aqui nada me enche o olho...a não ser um vestido que custa a módica quantia de 150€...todos os outros, ou não são adequados por serem demasiado de cerimónia, ou são muito curtos, ou muito compridos, ou muito de praia...

Até amanhã as 18 terei de arranjar um trapinho qualquer.

Sem comentários: