segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carta aberta à blogosfera!

Informam-se todos os interessados que jamais, em circunstância alguma:
  • deixarei comentários anóminos de teor pouco recomendável em nenhum blog;
  • me envolverei em polémicas, mesmo que seja assunto corrente no momento;
  • escreverei posts menos simpáticos sobre este ou aquele blog, ou esta ou aquela pessoa da blogosfera;
Este blog não é famoso, não é fashion, pode não é nada de especial para os demais que o visitam...apenas falo do meu dia a dia, das coisas que me acontecem...boas e más...e toda e qualquer referência a outras pessoas são pessoas que se cruzam comigo fora da blogosfera. Não privo com ninguém no meu dia-a-dia que tenha um blog que eu visite. E vice-versa, penso que quem me visita não me conhece no dia-a-dia.

Não falo mal gratuitamente de ninguém...normalmente não falo mal de ninguém nem provoco ninguém...se alguma vez fiz/farei algum desabafo sobre alguém neste blog foi porque esse mesmo alguém me prejudicou de alguma forma,e me retirou alguma paz de espírito.

Se porventura leio algo na blogosfera sobre algo que discordo profundamente, mas sei à partida que é polémico abstenho-me de tecer comentários (sou a favor da democracia, no entanto a liberdade dos outros começa onde termina a minha e essa fronteira por vezes é bastante duvidosa), pois poderei ferir susceptibilidades.


Obrigada e volte sempre!

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que somos duas. Alias, somos varias.

Não sou nenhuma santa mas detesto conversa de quintal no meu estaminé ;)