sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As minhas escolhas de vida!

Podia ter escolhido um rumo diferente para a minha vida., podia ter escolhido viajar muito em trabalho podia viver numa cidade diferente, podia viver num país diferente, podia trocar de emprego a cada verão que passasse e conhecer este mundo e o outro (abençoado curso que me premite ter opção de fazer isso).

Mas escolhi ter uma vida calma, numa cidade calma, com o meu marido ao meu lado, com a minha familia relativamente perto (e não com 1 ou 2 oceanos a separar), com um emprego estável, a trabalhar numa área que também é um desafio e também é interessante.

Não sou menos feliz pela escolha que fiz. Foi a minha escolha, a escolha da minha vida!

Trocaria...?!

Olhando friamente...talvez não...de certeza que não...


4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Tenho a vida absolutamente oposta à tua... e também não trocaria. O que importa é que não sejamos infelizes com estas nossas decisões! ;)

Margarida Lozano disse...

Poderiamos fazer muita coisa, não é verdade? Mas escolheste o que mais te "completa" ;) se sentes-te feliz nesse caminho, óptimo!.

Tens um "miminho" meu (está no meu blog). beijinhos

AvoGi disse...

quando as escolhas nos satisfazem em pleno nada há a mudar. e a nossa vida diária não é feita de escolhas? logo de manha escolhemos nos levantar em vez de ficar na cama . escolhemos trabalhar em vez de preguiçar. escolhemos amar em vez de odiar. kis e boas escolhas. :)

AvoGi disse...

ah, eu tb fiz uma escolha vim até aqui e podia seguir ao não escolhi: seguir. boa escolha hihi