segunda-feira, 5 de julho de 2010

Depois do fim de semana!

Papás cá em casa! maninha cá em casa!
Resultado...em vez de descansar como era suposto...acho que fiquei mais cansada...mas não tenho dores, não tenho a barriga inchada e nada como uns miminhos da familia para ficar melhor!

Aniversário do meu pai ontem! Não quis bolo! Diz que já não faz anos!Tem medo da avançada idade! 48...pois certo...ficamos assim papá!

Miminhos do meu maridão!Só coisinhas boas para comer! Acho que quando for trabalhar parecerei uma baleia...só geladinhos, bolachinhas iogurtinhos deliciosos...enfim...tenho o frigorífico cheio cheio e ele diz: "Pois para que não te falte nada e para não teres de sair de casa se te apetecer comer um geladinho!"

Mas de volta à segunda-feira...reclamava eu que não gostava de segundas feiras...blá blá blá...blá blá blá...e agora dou por mim a desejar ter de ir trabalhar...porque ja estou farta de não fazer nada...

Ainda se estivesse em casa e pudesse deitar mãos à obra...tipo fazer uma grande limpeza, mudar os cortinados que tenho para mudar à 3 meses, mudar a secretária do pc de lugar, limpar coisas que adiei limpar por pura preguiça...enfim...

Resta-me tratar das unhas, da depilação, experimentar roupa a ver se ainda me serve, actualizar as series em atrazo, ler os livros em atraso...assim, tipo 5 ou 6..., estudar bem o manual de instruções da nova maquina fotográfica do marido porque temos um batizado este mês e mais uma vez vamos fazer (vai fazer ele) de fotografo! Enfim, tenho muito que fazer!

2 comentários:

maria teresa disse...

Procurar ocupar o tempo é uma excelente terapia...
Abracinho

Unknown disse...

Aproveita para te mimares, para cuidares de ti:) bj!