sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Família!

É tão bom ter a casa cheia!

Alegria, diversão, risos, sorrisos, olhares, abraços, choro, passeios, ui...tantas coisas..tantas coisas boas!

Ser feliz é isto mesmo, ter a nossa família (quase) toda reunida (isto porque para reuniar a família toda seria necessário qualquer coisa como o Pav. Atlantico ou similar...), e eu estou/sou feliz!

Digamos que tenho a casa imprópria para consumo, mas é tão bom!!Que saudades eu tinha! Quem me manda a mim viver longe de tudo e todos...

E hoje a dose repete-se!

P.S.:Obrigada maninha por teres convidado toda a gente para uma casa que não era a tua!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom =)

Sofia disse...

Casa cheia...coração cheio!
bj

maria teresa disse...

Tudo é maravilhoso quando acaba bem!Pelo que acabei de ler correu tudo muitíssimo bem...
Abracinho