terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E onde se faz?

Aqui na "aldeia grande" não se faz o exame...

Eu: Então onde poderei marcar o exame?
Pessoa 1: Não sei, tem de perguntar no hospital.
Eu: Então como trabalho lá pergunto não se incomode.Obrigada.

Já no hospital:
Eu: Amiga onde se pode fazer este exame?
Amiga: Nós mandamos os nossos doentes para a clinica X, mas como tu não vais encaminhada daqui deves dirigir-te secretariado do CS  e eles marcam.
Eu: Mas já tentei...
Amiga: Insiste.

Liguei para o CS:
Eu: Sou a fulana tal, trabalho no sitio tal e tenho fazer o exame tal.Deve ser marcado atraves dos vossos serviços.
Pessoa 1: Pois mas eu não sei onde se faz. isso agora tinha de ir ver ali...Olhe é melhor ligar para a clínica X e perguntar se pode marcar a menina...
Eu: (incrédula) Deixe estar...não se incomode...

E assim foi a minha manhã...a tentar que me marcassem um exame...que só pode ser feito numa clinica (que ainda não sei qual), onde exista acordo com a minha zona de residênca...

E se acontece isto aos funcionários ...o que será dos nossos idosos, pessoas menos informadas e menos expeditas...

Caramba...somos colegas...

Sem comentários: