terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dotes femininos!

Então aqui a "gira" para além de ser uma moçoila prendada nas lidas domésticas, para além de ser uma profissional bem sucedida, para além de saber fazer bolinhos muito bons...então não é que ainda consegue...depois de 8 anos surpreender o maridinho?!?

É que aqui a je...também descobriu que a carreira de designer/fotografa/publicitária lhe passou ao lado...foram os convites e afins do casório...foram uns publicitários para ajudar um amigo...e agora...umas fotos de batizado com direito a album digital todo e exclusivamente feito  e idealizado por mim...e resposta do rapaz:: " Não sabia que eras capaz de fazer coisas dessas!Surpreendeste-me!"

Oh estou tão orgulhosa de mim!!!!

Desculpem a falta de modestia...mas hoje estou mesmo feliz por ter conseguido fazer umas fotos e um album todo catita!!!!E principalmente por ter surpreendido o marido!!!

Sem comentários: