quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu sei que não é por mal...

Sei que as pessoas não fazem por mal, mas falarem de grávidas e bebés perto de mim é demasiado doloroso. E devem é estar agradecidas por estarem grávidas...ou se não estão felizes com isso...não o mostrem à minha frente.

Se eu não alinho na conversa cá tenho os meus motivos, mas as pessoas não entendem e insistem, e insistem, e insistem...

Dói, dói demais...

E hoje pela primeira vez chorei no trabalho, em público. Não aguentei...fui fraca. Deixei que a emoção tomasse conta do meu corpo.

2 comentários:

Candybabe disse...

Por vezes as pessoas não param para pensar nas outras pessoas, sinto muito que te tenham levado ao limite...

Inês disse...

A emoção saiu, ainda bem que saiu. Não é uma atitude de fraqueza, embora possa parecer-to.

PS:tenho um desafio para ti no meu estaminé.