terça-feira, 22 de novembro de 2011

Já lá vai o tempo...

Já lá vai o tempo em que trabalhar para o Estado era garantia de emprego e vencimento para a vida.

Para além de todas as medidas anunciadas, os cortes e o raio qu'parta, um qualquer problema informática deixou-me (a mim e a mais umas centenas) sem vencimento.

Ora pois bem, é muito desagradável trabalhar o mês inteiro e chegar ao dia de receber e dinheirinho que é bom, nada. E nos casos em que há prestações a sair nesse dia ou no seguinte. Os credores não querem saber se houve atraso nos pagamentos. O dinheiro não está onde deveria estar, e pumba, juros de mora para cima. No caso dos vencimentos deveria ser a mesma lógica. Atrasos no pagamento do que é devido aos trabalhadores e pimba, juros de mora também...é que nem sequer há previsões que receber nos próximos dias.

Já bem bastava ter um corte (não sei bem de quanto) no subsídio de natal e para alegrar as hostes...nem subsídio nem vencimento.

3 comentários:

Candybabe disse...

Isto está complicado...
Espero que resolvam rápido...
Kisses

Marabunta & Framboesa disse...

olha que no privado não é melhor! infelizmente estamos todos no mesmo barco... para o ano vais ver que os cortes não são só para o público!

Inês disse...

Por amor de Deus!!!É completamente inconcebível que deixem as pessoas sem vencimento por causa de um erro informático!!!Só neste país..