quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Etapas!

A vida é feita de etapas, umas transponíveis outras não...

Eu quero acreditar que consigo transpor todas as etapas que a vida me reserva!

Não sei o que me reserva o futuro e não sei se está destinado ou não...mas sei que o futuro pode ser o que fazemos dele para o bem e para o mal...dependendo do caminho que seguimos...

Se tomarmos boas decisões teremos boas etapas para transpor, se tomarmos decisões erradas teremos etapas muito mais difíceis para enfrentar...

Podemos sempre transformar as más etapas em coisas boas e aproveitar o que a vida nos dá, mas não sabemos o que ela nos vai dar amanhã...

Tenho medo de tomar decisões importantes que vão condicionar todo o resto da minha vida, tenho medo do primeiro dia do resto da minha vida, ou melhor...não quero ter muitos primeiros dias do resto da minha vida, isso seria estar sempre a voltar atrás, ou mesmo estar sempre a começar de novo e isso eu não quero.

Já tive vários primeiros dias do resto da minha vida que afinal não o foram...

Claro que não há certezas nunca, se pelo menos houvesse um manual de instruções...

2 comentários:

Margarida Lozano disse...

Há uma coisa que disseste muito bem:
«Não sei o que me reserva o futuro e não sei se está destinado ou não...mas sei que o futuro pode ser o que fazemos dele»

O futuro é o que fazemos dele. ;)

Lebasiana disse...

se a vida tivesse um livro de instruções não tinha piada e o ser humano era uma seca! ;)

parabéns atrasados!

beijinhos