segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Avatar




Aproveitei o fim de semana e fui até à capital com o maridinho!

O mau de viver numa aldeia grande como é esta cidade ...é não ter acesso fácil a lojas, cinemas, restaurantes...mas nada que 200kms não proporcionem.

Saimos cedo e depois de um dia de compras de natal para os realmente importantes deliciamo-nos na fnac.

Compramos umas coisinhas para nós!! É bom saber que existe mundo actual...é que as vezes aqui paramos no tempo e esquecemos as coisas novas, cosmopolitas...mas enfim...

E fomos ao cinema...nada de especial pensam vocês...mas para quem vive na aldeia grande...é especial...tendo em conta que os filmes chegam cá com muitos meses de atraso...quando chegam...mais certo é sairem em DVD primeiro e depois vá lá uma projecção num auditório...mas eu gosto de viver cá.

Bem fomos ao cinema dizia eu...ver "Avatar" em 3D. Gostei! Os efeitos especiais são demais! Numa critica li que as pessas até se esquecem que a grande maioria das cenas é feito por computador, o que é verdade, pois as vezes senti-me dentro daquela floresta floorescente! Além de que a história faz-nos repensar algumas coisas importantes da vida! Gostei!

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Acredita, mesmo para mim, tendo cinemas a 10 minutos a pé, amo ir ao cinema, é sempre UM BIG DEAL :)

Parece-me que passaste um bom dia!

Beijo meu ♥,

A Elite

A♥ disse...

Sei como é a sensação. Também já vivi numa aldeia e tinha de fazer uma viagem de uma hora de carro para ir ao cinema. Era sempre um grande acontecimento ;)
Big Kisses