quarta-feira, 26 de junho de 2013

Permaturos

Acabei de dar de caras com um blog de um pai feliz. Acabei de dar de caras com a noticia de que bebé que tanto desejaram nasceu dia 20 com apenas 23 semanas e pouco mais de 500 gr. Acabei de dar de caras com o facto de que...a bebé não resistiu...estou triste.

Os sonhos, os planos, os desejos...foram por água abaixo. Não consigo conceber essa ideia. É demasiado doloroso.

Pelo que já experienciei...aprendi a não me pagar demasiado. A não fazer muitos planos. A não desejar muito para o bebé que aí vem. Isso não quer dizer que não o ame com todas as minhas forças.
Mas até que ele nasça...há que viver com cautela, viver um dia de cada vez, sem pensar muito no futuro. Disfrutar do presente. 

Dizem que não me compreendem. Que sofri tanto para engravidar e agora...não falo do meu filho, não faço planos para o meu filho e nem sequer tenho nada para o receber. Não me envergonho disso. Também não me orgulho. É o que sinto. Uma estratégia de defesa talvez.

Afinal tanta coisa pode acontecer...

Lamento muito por aqueles pais. Lamento tanto. Não os conheço, mas lamento tanto...

Sem comentários: