terça-feira, 4 de junho de 2013

Complexo de?!?!?

A minha sogra passou-se! Mas passou-se mesmo.

Antes, era uma pessoa apagada, sem vida, que se vestia bem, mas sem se arranjar muito. Andava inumeras vezes de fato de treino e nunca tinha arranjado as unhas.

Depois do meu casamento começou a arranjar-se mais, a ir arranjar as unhas todas as semanas, a vestir sempre a ultima moda das lojas (independentemente de ser adequado à idade dela ou de lhe assentar bem no corpo).

Agora...desde que estou grávida, começou a comprar roupas largas, blusas com folga para a barriga, vestidos fluidos...basicamente, está a adoptar um estilo perfeitamente adequado a uma grávida. E sempre que me vê com algo vestido, rapidamente aparece com qualquer coisa semlhante e pior...poe-se com comparações...

Será isso algum sinal que devo dar um toque ao filho para começar a procurar um psicologo para ela?

É que já é uma situação comentada e começo a sentir vergonha alheia...

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Ui realmente que estranho, sindrome de gravida lol fez-me lembrar a minha sobrinha de 3 aninhos que andou o tempo todo "gravida" junta-me com a minha irma, dizia que tinha uma "Nono' " na barriga, mas era uma crianca agora uma senhora da idade dela com essa atitude nao acho nada normal...
bjinhos