Esta podia ser uma daquelas horas de almoço normal em que o J. vem ter comigo e almoçamos juntos como todos os dias.
Hoje foi diferente...
Esta podia ser uma daquelas horas de almoços em que apanhava o comboio até Belém e nos iamos deliciar no Starbucks...ou ficar no jardim a ver a maltinha a passar.
Esta podia ser uma daquelas horas de almoço em que apanhava a linha verde, trocava na azul e fazia umas compritas...coisa pouca, e ficava deliciada na FNAC até chegar a hora de voltar ao trabalho.
Esta também podia ser uma hora de almoço em que ia para casa...e conseguia arrumar qualquer coisita e ainda ter um almoço digno de princesa, com direito a suminho natural de laranja.
Ms hoje foi diferente....
Podia ir para o Centro Comercial...ver montras vazias, cafés e sapatarias...também podia ir ao "El Corte Chinês" aqui mesmo ao lado...podia fumar um cigarrinho com as amigas aqui do estaminé do lado, mas elas não estão...
Enfim, sem o marido para me acompanhar na hora de almoço do dia mais iluninado dos ultimos....3 meses... fico sentada na secretária...sem saber bem o que fazer, pois...aqui na aldeia grande...as vezes é tudo tão pequenino...tão insosso, tão...sei lá...falta vida, modernismo...
1 comentário:
Tem tantas opções! Porquê ficar triste? Assim não vale...
Abracinho
Enviar um comentário